Pesquisar

Revival de Dexter fará as coisas direito, afirma showrunner

Clyde Phillips cuidou apenas das quatro primeiras temporadas de Dexter

Dexter acabou desastrosamente em 2013, há quase exatos sete anos. Agora, uma minissérie revival comandada pelo showrunner da série original, Clyde Phillips, ganhou os holofotes. Clyde, que cuidou do seriado em suas primeiras quatro temporadas, resolveu falar um pouco mais sobre o revival da série. (via Vulture).

Como já noticiamos aqui, o seriado não descartará tudo que aconteceu no fim da série para ‘recriar’ o final. Durante o podcast do THR, Phillips disse que, apesar de não ter dirigido os últimos episódios, fará as coisas direito e não irá trair a audiência com finais resumidos e soluções mágicas. Para ele, a ideia é começar de onde pararam, mas com um novo ar que não relembre o fim da última temporada.

“Basicamente pudemos começar do zero”, disse Phillips. “Não queremos que seja uma nona temporada de Dexter.” O seriado vai continuar dez anos após aquele fim, e “não terá semelhança com o fim da série original.” Entretanto, tudo que vimos aconteceu naquele universo. “Não trairemos a audiência dizendo que ‘Opa! Foi tudo um sonho.’ O que aconteceu nos primeiros oito anos, realmente aconteceu.”

A minissérie deve chegar em algum momento de 2021.

Sobre a série

Dexter conta a história de um homem que trabalha como perito forense durante o dia, mas durante a noite é um assassino em série. Em conflito com seu instinto assassino, o homem luta para manter sua vida nos trilhos.

As últimas temporadas do seriado foram comandadas por Scott Buck, que também cuidou de Punho de Ferro. A série de livros de Jeff Lindsay, a qual o seriado foi inspirado, teve sua última publicação em 2015, com o oitavo livro e último livro chamado “Dexter is Dead” (Dexter está morto).

Dexter acabou em 2013, mas você pode (re)assistir as oito temporadas de Dexter no Amazon Prime Video ou na Globoplay enquanto a minissérie não chega.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: