Mobile

Riot está banindo jogadores que estão vendendo vitórias em LoL: Wild Rift

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
LoL__Wild_Rift_2021

LoL: Wild Rift inegavelmente é um dos maiores jogos do momento. Lançado para dispositivos móveis recentemente, milhões de jogadores já estão usando suas habilidades para subir de rank. Ao menos, isto é o que todos esperavam.

Alguns espertinhos estão comprando vitórias e subindo de rank rapidamente. O método é possível graças a uma quantidade limitada de jogadores no momento. Ao entrar na fila da partida ao mesmo tempo, os jogadores possuem grandes chances de se encontrar na partida. Após isso, um começa a morrer intencionalmente para o outro, gerando o famoso feed.

A Riot afirmou que já está atenta a prática e, como era de se esperar, está furiosa com a mesma. A companhia está banindo definitivamente todas as contas que são flagradas praticando tais atividades. A empresa busca um futuro promissor para o cenário competitivo do jogo e tais práticas podem afastar outros players.

PS5 voltou ao estoque! Garanta o seu antes que acabe! 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de abril de 2021 às 08:57h.
2021-04-08 08:57:57