Jogos Notícias PC Playstation Xbox One

RIP | Boomer está morto, segundo a Ubisoft

O final Far Cry 5 foi demais, e nós estaremos recebendo uma continuação da história em Far Cry New Dawn. Isso é ótimo porque o final de Far Cry 5 deixou muitas pessoas pensando no que aconteceria depois.

Agora Far Cry New Dawn é a franquia do pós-apocalipse. Os eventos de Far Cry New Dawn ocorrem 17 anos após o final de Far Cry 5. O final onde o fanático Joseph Seed realmente ganhou por estar certo sobre o inevitável colapso na forma de armas nucleares é a rota da história que New Dawn segue.

Os eventos da próxima sequência acontecem após um inverno nuclear silencioso, acompanhado por ventos fortes. Estes deram lugar a uma evolução interessante e bastante estética para a vegetação e a vida selvagem. Mas o mais importante é a própria humanidade.

Os animais têm tomado formas novas e criativas devido à combinação de radiação nuclear e bem-aventurança. Um medicamento de Far Cry 5 foi usado muito para converter as pessoas ao culto inimigo, além de controlar os animais. Esses novos animais superestimados servirão como lutas contra chefes em várias ocasiões. 

Em relação aos personagens, foi confirmado que o protagonista de New Dawn será um personagem diferente. Um que está visitando Montana pós-apocalíptico pela primeira vez. Isso significa que o de Far Cry 5 pode ter encontrado um final amargo. Além, a equipe da Far Cry ficou quieta em relação às crenças de todos os outros personagens e armas contratadas. Implicando que alguns morreram enquanto outros sobreviveram. Uma coisa foi confirmada, porém, é que Boomer está morto. 

Um momento de silêncio para o nosso cachorro amado. 

Far Cry New Dawn está confirmada para 19 de fevereiro.

Publicado em 7 de dezembro de 2018 às 12:11h.
2018-12-07 12:11:04

  • Compartilhe: