Rise of the Ronin, exclusivo do PS5, ganha data de lançamento

Rise of the Ronin

Rise of the Ronin chega em 2024

A Koei Tecmo revelou durante a TGA 2023 a data de lançamento e um novo trailer de Rise of the Ronin, o seu mais novo jogo exclusivo para o PS5, desenvolvido em parceria com a Sony PlayStation. O título, que é uma das apostas da empresa para 2024, promete trazer uma mistura de ação e história, inspirada em clássicos como Nioh e Wu Long.

Em um post no blog oficial da PlayStation, a Koei Tecmo explicou que Rise of the Ronin se passa em um período histórico muito importante para a cultura japonesa, o fim do Xogunato Tokugawa, e que os jogadores poderão vivenciar a jornada de um Ronin, um samurai sem mestre, que busca honra e redenção. O jogo terá um sistema de combate dinâmico e desafiador, que exigirá habilidade e estratégia dos jogadores.

Rise of the Ronin chegará ao PS5 no dia 22 de março de 2024, sendo um dos principais lançamentos da Sony PlayStation para o ano que vem.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: