Pesquisar

Conheça Rise of the Ronin: o novo RPG de ação da Team Ninja

Rise of the Ronin

Rise of the Ronin é o novo jogo de RPG e ação de mundo aberto focado em combate e se passará nas terras do sol nascente, período em que a nação japonesa está passando por grandes mudanças. 

Nesse sentido, o jogo irá ocorrer no final do século 19, época em que o Japão está sob o domínio do Xogunato Tokugawa desde ano de 1603.

Dessa forma, o xogunato, um governo exercido por chefes militares (chamados de xoguns) detiam o poder, e a família Tokugawa era quem comandava Japão de maneira hereditária.

Rise of the Ronin

Não obstante, outro ponto que você deve se atentar ao período em que o jogo se passará, é que durante o xogunato Tokugawa, a nação japonesa estava isolada das demais nações e não havia nenhum interesse ou contato sequer com outros países obviamente.

Pois bem, após essa apresentação, em Rise of Ronin, assumimos o manto de um Ronin, um samurai sem mestre, especialista em armas de fogo e katanas. 

Dito isso, segundo a desenvolvedora do game, Team Ninja, foi informado que foram reunidas todas as “habilidades e conhecimento adquiridos ao longo dos anos para representar com precisão a revolução mais crítica” da história japonesa.

Rise of the Ronin é a nova promessa da Team Ninja:

Por fim, Rise of the Ronin é uma a nova experiência mais desafiadora e mais ambiciosa da Team Ninja que fará o jogador mergulhar em uma grande aula de história do japão, e ao mesmo tempo proporcionará uma experiência única com combate de Katanas e com armas de fogo que estão presentes na época dos fatos.

Desta feita, Rise of the Ronin, será exclusivo do PS5 e está programado para chegar em 2024.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: