Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony Xbox

River, inspiração para o cachorro de Fallout 4, faleceu

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Fallout

Fallout 4 não será mais o mesmo

O mundo de Fallout é conhecido por seus companheiros memoráveis que viajam com jogadores por Wasteland. Talvez o NPC mais querido seja Dogmeat, um cachorro que os jogadores encontram logo no início, como Fallout 4, que ataca, defende e busca fortuna para o jogador, tornando-se um ajudante leal em longas missões. Infelizmente, a inspiração da vida real para Dogmeat faleceu.

O ex desenvolvedor de Fallout Joel Burgess anunciou no Twitter que a perda de River, o nome real do cachorro usado como inspiração, está sendo sentida por toda a comunidade de jogadores. Burgess carregou uma série de tweets e imagens mostrando o fiel canino entre amigos e brincando ao ar livre enquanto os fãs oferecem suas condolências.

Inspiração para o cachorro de Fallout 4 faleceu

Dogmeat era tão popular que não muito depois do lançamento de Fallout 4, ela ganhou o prêmio Top Video Game Dog da CW Television Network, consolidando-a como um aspecto importante da franquia e roubando o coração de muitos.

O fato de os jogadores poderem interagir brincando de buscar ou acariciar o cachorro, é uma prova do amor que a Bethesda colocou no personagem para permitir que os jogadores sintam uma conexão com pelo menos um NPC.

Sobre Fallout 76:

Fallout 76 é um jogo multijogador online de RPG de ação, desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Funciona como uma prequela para a história da série Fallout e foi lançado em 14 de novembro de 2018.

Confira:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de junho de 2021 às 08:38h.
2021-06-28 08:38:09