Pesquisar

Robert Downey Jr. responde às críticas de Tarantino sobre os atores da Marvel

Robert-Downey-Jr.-responde-às-críticas-de-Tarantino-sobre-os-atores-da-Marvel

Críticas a Marvel

A Marvel se provou como uma das maiores no ramo do cinema, principalmente pelo imenso engajamento dos filmes dela do MCU.

E com todo esse sucesso, vários diretores de alto escalão de Hollywood fizeram algumas criticas negativas aos filmes feitos pela Marvel Studios. O mais recente deles, o grande diretor Quentin Tarantino. Em entrevista Tarantino afirmou que os atores da Marvel não são estrelas de cinema; os personagens que interpretam é que são. 

E em resposta a isso o ator Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), disse em entrevista ao Deadline que:

“Acho que as nossas opiniões sobre estes assuntos dizem muito sobre nós. Acho que estamos numa época e lugar para os quais contribuí involuntariamente, onde a IP tem precedência sobre os princípios e a personalidade. Mas é uma faca de dois gumes. Um pedaço de IP é tão bom quanto o talento humano que consegues para representá-lo (…) e se não tiveres o tipo certo de artista a interpretar esse papel, nunca saberás o quão bom poderia ter sido.”

Disney & Marvel Games Showcase

“Criativamente é uma perda de tempo estarmos em guerra com nós mesmos. Há espaço para tudo e graças a Deus por Top Gun: Maverick e Avatar: The Way of Water. Isso é tudo o que tenho a dizer.”

Vale lembrar que o poder da Marvel atualmente é grande, em especial por tudo que ela fez nos últimos 10 anos.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: