Filmes

Robert Pattinson não quer a mesma fama que teve com Crepúsculo em Batman

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Com The Batman se aproximando, é inevitável não mencionar o fato de que Robert Pattinson, o ator que viverá Bruce Wayne, foi alvo de uma fama tremenda em Crepúsculo.

Até hoje, o público ainda atrela o ator a imagem de Edward. Acontece que, até mesmo Pattinson quer ficar um pouco longe – pelo menos da maneira repentina que a fama abordou o ator.

Em entrevista ao Today, o ator comentou o assunto. Veja o trecho:

“Há uma parte de mim que afirma ser impossível ter a mesma fama que em Crepúsculo. Digo, foi tudo tão repentino. E agora eu espero que não haja pessoas me esperando fora da minha casa. Estou velho e entediante agora.”

Sobre o filme:

As especulações de que o filme adaptaria Batman: Ano Um, uma das HQs favoritas do diretor, foram descartadas. Até o momento, foi confirmado que o morcego enfrentará pelo menos dois vilões, sendo um deles o Pinguim. Informações indicam que o outro seria a Mulher-Gato, mas não passa de um rumor por enquanto. Matt Reeves, o diretor, confirmou que deseja trazer um clima mais Noir para o filme como um todo.

O novo filme do herói não tem título oficial, contudo está marcado para 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos. Veja mais sobre o novo longa.

Publicado em 2 de dezembro de 2019 às 13:03h.
2019-12-02 13:03:24