Pesquisar

Rocket League | Cross-Play é uma prioridade, mas vai demorar algum tempo, comenta Psyonix

A Sony recentemente anunciou que permitiria que o Fortnite tivesse cross-play com as versões de Xbox One e Nintendo Switch do jogo, e que esse seria o primeiro de muitos títulos. É uma notícia empolgante, pois abriu muitas possibilidades para os jogadores e desenvolvedores.

Já começaram a surgir perguntas sobre os jogos que receberão a opção de cross-play, e um desses títulos é Rocket League. Mesmo que Rocket League tenha permitido cross-play com a versão para PC do jogo por um longo tempo, o mesmo não foi possível com as versões Xbox One e Nintendo Switch.

Em uma atualização no Reddit ,Dave Hagewood, CEO da Psyonix, desenvolvedora do jogo, falou sobre os novos desenvolvimentos, mencionando que desde o início o Rocket League havia sido construído como um jogo centralizado em cross-play, antes de continuar. Dizer que, embora o processo de ativação (que está em andamento) levará algum tempo, é uma grande prioridade para a equipe de desenvolvimento.

“Nós construímos Rocket League para ser um jogo multi-plataforma desde o início”, comenta ele. “Tem sido um mandato da Psyonix que nossa tecnologia, processos e políticas devem sempre cumprir esse esforço e temos trabalhado incansavelmente para garantir isso. Esperávamos que outros desenvolvedores se juntassem a nós nesse esforço e eles fizeram. Nós esperávamos que os jogadores clamariam por mais e eles fizeram.”

Ele diz que quer “que todos entendam o quanto de prioridade isso é para nós e sempre foi para nossa equipe. Ainda há muitos fatores, alguns dos quais levam tempo, o que significa que temos que ter um pouco de paciência. Estou animado além das palavras e queria ter certeza de que nossos jogadores sabem onde estamos. Eu não posso esperar para ver a nossa visão de uma comunidade verdadeiramente unificada de Rocket League , finalmente percebida. ”

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: