Games

Rocket League se tornará gratuito a partir do dia 23 de Setembro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Rocket League
Rocket League será free-to-play a partir de 23 de Setembro

Psyonix anunciou que Rocket League, o game de carros que mistura elementos de futebol em sua gameplay, se tornará free-to-play, gratuito para jogar a partir do dia 23 de setembro deste ano.

E não foi só isso, a aesenvolvedora anunciou uma atualização na próxima quarta (24) para preparar terreno para novos jogadores, que inclui melhorias e novidades no rank e torneios.

A partir do mesmo dia, o game estará disponível a partir da Epic Games Store. No lançamento, Rocket League ganhará dois novos itens cosméticos: o Sun Ray Boost e a Hot Rocks Trail.

Usuários que resgatarem o jogo entre 23 de setembro e 23 de outubro ganharão ainda um cupom de US$ 10 que poderá ser usado em outros jogos e itens dentro da loja.

Na PlayStation Store, loja de jogos e aplicativos do console, a novidade aparece junto da descrição oficial do game:

Descrição

ROCKET LEAGUE SERÁ GRÁTIS PARA JOGAR A PARTIR DE 23/09

Acelera gratuitamente pelo próximo capítulo de Rocket League a partir de 23/09! Transfere e compete neste híbrido de alta cilindrada que combina futebol arcada e caos automobilístico com a maior atualização de sempre! Diverte-te com as funcionalidade renovadas, entre elas torneios e desafios, e desfruta do progresso multiplataforma e muito mais! Experimenta!

Rocket League está disponível no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de setembro de 2020 às 14:58h.
2020-09-15 14:58:54