Games Notícias PC PlayStation Xbox

Rockstar retira dinheiro de jogadores de GTA Online que usaram glitch

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Glitch de GTA Online rendeu milhões aos jogadores

O GTA Online usa dinheiro que pode ser ganho em desafios ou trocado por moeda real para permitir aos jogadores comprarem itens cosméticos, veículos e mais. Isso fez com que alguns jogadores tentassem explorar a economia do game para obter o máximo do jogo sem sacrificar tempo ou dinheiro real. A Rockstar tem banido jogadores e corrigido falhas para impedir os jogadores de explorar a mecânica do jogo, mas parece que a última atualização criou novos problemas a serem resolvidos.

Uma falha recente que poderia render milhões de jogadores ao manipular garagens e apartamentos parece ter sido resolvida pela Rockstar Games. Um tópico do Reddit chamou a atenção para o fato de que a Rockstar Games tem limpado dinheiro das contas dos jogadores que usaram esse exploit. Isso alarmou alguns jogadores do, enquanto outros parecem estar frustrados com a experiência como um todo.

O YouTuber JK Gam3rs alertou os jogadores sobre a prática, pois seus vídeos foram removidos e, junto com a postagem do Reddit, parece que a Rockstar Games está atacando os jogadores. Parece que o desenvolvedor viu a falh como um perigo para o jogo e, como resultado, está tentando removê-la. Embora deva ser notado que os jogadores parecem encontrar falhas para ganho financeiro com relativa frequência no jogo.

Apesar de GTA Online dar um milhão de dólares por mês aos jogadores, ainda parece haver sérios problemas com sua economia atual. Muitos jogadores afirmaram que estão cansados ​​dos preços incrivelmente altos do jogo e da rotina necessária para ter uma experiência completa. Com isso em mente, patches e avisos de direitos autorais podem ser uma solução temporária, mas a equipe de desenvolvimento pode precisar olhar para o jogo como um todo e resolver os problemas que levam os jogadores a explorações.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de agosto de 2020 às 09:49h.
2020-08-19 09:49:27