Pesquisar

Rockstar retira dinheiro de jogadores de GTA Online que usaram glitch

Glitch de GTA Online rendeu milhões aos jogadores

O GTA Online usa dinheiro que pode ser ganho em desafios ou trocado por moeda real para permitir aos jogadores comprarem itens cosméticos, veículos e mais. Isso fez com que alguns jogadores tentassem explorar a economia do game para obter o máximo do jogo sem sacrificar tempo ou dinheiro real. A Rockstar tem banido jogadores e corrigido falhas para impedir os jogadores de explorar a mecânica do jogo, mas parece que a última atualização criou novos problemas a serem resolvidos.

Uma falha recente que poderia render milhões de jogadores ao manipular garagens e apartamentos parece ter sido resolvida pela Rockstar Games. Um tópico do Reddit chamou a atenção para o fato de que a Rockstar Games tem limpado dinheiro das contas dos jogadores que usaram esse exploit. Isso alarmou alguns jogadores do, enquanto outros parecem estar frustrados com a experiência como um todo.

O YouTuber JK Gam3rs alertou os jogadores sobre a prática, pois seus vídeos foram removidos e, junto com a postagem do Reddit, parece que a Rockstar Games está atacando os jogadores. Parece que o desenvolvedor viu a falh como um perigo para o jogo e, como resultado, está tentando removê-la. Embora deva ser notado que os jogadores parecem encontrar falhas para ganho financeiro com relativa frequência no jogo.

https://youtu.be/sQJwJfCcY6M

Apesar de GTA Online dar um milhão de dólares por mês aos jogadores, ainda parece haver sérios problemas com sua economia atual. Muitos jogadores afirmaram que estão cansados ​​dos preços incrivelmente altos do jogo e da rotina necessária para ter uma experiência completa. Com isso em mente, patches e avisos de direitos autorais podem ser uma solução temporária, mas a equipe de desenvolvimento pode precisar olhar para o jogo como um todo e resolver os problemas que levam os jogadores a explorações.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: