Rockstar solta nota oficial sobre os vazamentos de GTA 6

rockstar-games-GTA-6

A Rockstar ontem teve uma surpresa desagradável com os vazamentos do GTA 6 que foram compartilhados na internet e ainda é um dos assuntos mais comentados.

A empresa hoje veio a público confirmando que os vazamentos são reais e que a equipe ficou bem desapontada ao ver seu conteúdo em desenvolvimento sendo exposto. Confira a nota oficial abaixo:

Recentemente, sofremos uma invasão de rede na qual um terceiro não autorizado acessou e baixou ilegalmente informações confidenciais de nossos sistemas, incluindo imagens de desenvolvimento inicial para o próximo GTA. No momento, não prevemos nenhuma interrupção em nossos serviços de jogos ao vivo nem qualquer efeito de longo prazo no desenvolvimento de nossos projetos em andamento.

Estamos extremamente desapontados por ter todos os detalhes do nosso próximo jogo compartilhado com todos vocês dessa maneira. Nosso trabalho no próximo GTA continuará conforme planejado e continuamos comprometidos como sempre em entregar uma experiência a vocês, nossos jogadores, que realmente supere suas expectativas. Atualizaremos todos novamente em breve e, é claro, apresentaremos adequadamente este próximo jogo quando estiver pronto. Queremos agradecer a todos pelo apoio contínuo nesta situação.

A Rockstar atualmente está fazendo a remoção dos conteúdos do GTA6 compartilhados na internet e tentando controlar que mais materiais sejam divulgados.

GTA-6

GTA 6: Imagens e vídeos vazados revelam protagonista mulher:

GTA 6 é um dos jogos mais esperados pela comunidade nos últimos anos, após quase 9 anos desde seu último lançamento.

Rockstar, depois de muitos rumores, havia confirmado que o projeto estava em andamento e que em breve teríamos mais informações. Confira aqui a matéria completa

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: