Desenvolvido pela Rocksteady e considerado pelos fãs da trilogia Arkham como um desserviço à franquia, Suicide Squad: Kill the Justice League foi um dos primeiros fracassos do ano, talvez o principal. Em um artigo detalhando os principais pontos chaves do que fez o jogo fracassar, e causar um prejuízo de mais de 200 milhões de dólares a Warner, Jason Schreier fez uma ligação entre o estúdio e o maior sucesso do ano passado: Hogwarts Legacy.
O jogo do universo de Harry Potter se passa muitos anos antes do bruxinho titular sequer ter nascido, mas o título de ação e aventura com elementos de RPG foi um sucesso estrondoso no ano passado, superando as vendas até mesmo do último Call of Duty, um feito raro.
Aparentemente, uma versão chamada de “director’s cut”, assim como a versão de PlayStation 5 de Ghost of Tsushima foi entitulada, está sendo produzida por boa parte da Rocksteady para Hogwarts Legacy. Não se sabe quais seriam as diferenças dessa nova edição para a anterior.
- “Wonder Woman”: Desenvolvedora de Gotham Knights colabora no jogo
- Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido de 2023, superando Zelda
- Hogwarts Legacy 2 pode estar em desenvolvimento, segundo insider
- Siga nosso site no Google Notícias agora e seja o primeiro a saber das últimas notícias
O futuro da Rocksteady
Enquanto os desenvolvedores trabalham em Hogwarts Legacy e entregar as atualizações já planejadas para Suicide Squad, os líderes do estúdio estão trabalhando para conseguir o sinal verde da Warner para produzirem um jogo single-player, o que faria o estúdio retornar às suas raízes.