Rocksteady pode manter os planos originais
Depois de uma recepção não muito boa do trailer gameplay de Suicide Squad: Kill the Justice League, há rumores de que a data de lançamento possa ser adiada para a segunda metade de 2023 ou até mesmo para 2024. No entanto, surgiram informações não oficiais de que a equipe da Rocksteady responsável pelo jogo está confiante no jogo e que o adiamento seria apenas para polir e melhorar a jogabilidade.
De acordo com Jason Schreier, o jogo da Rocksteady Studios e Warner Bros. Games não sofrerá alterações no seu design, esse que recebeu diversas críticas após o trailer recente no State of Play. Ao invés disso, a equipe estaria focada em melhorar o polimento do jogo e as suas funcionalidades, que estão em um estado muito avançado.
Andy Robinson, do VGC, também comentou as informações em um podcast recente, afirmando que falou com funcionários da Rocksteady que estão altamente confiantes no ciclo de gameplay criado. Ele afirmou que os funcionários disseram que não é outro Gotham Knights, que todos os que trabalham no jogo estão muito otimistas sobre os ciclos de combate que fizeram e no mundo de jogo e coisas como essas.
Robinson acredita que, dado o quão otimistas e confiantes estão no design de Suicide Squad: Kill the Justice League, é improvável que o jogo seja adiado para mudar o seu design.
Vale lembrar que até o momento jogo está programado para ser lançado no dia 26 de maio.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Shazam! Fúria dos Deuses: Entenda as cenas pós-créditos do filme
- Afinal de contas, Wesker aparece ou não em Resident Evil 4
- Warzone 2 Season 2 Reloaded: Confira todas as novidades que chegará ao game!
- Qual foi o legado deixado pela 1° temporada de The Last of Us?
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!