Pesquisar

Rocksteady está confiante sobre a gameplay de Suicide Squad, sugere rumor

Suicide-Squad--Kill-the-Justice-League

Rocksteady pode manter os planos originais

Depois de uma recepção não muito boa do trailer gameplay de Suicide Squad: Kill the Justice League, há rumores de que a data de lançamento possa ser adiada para a segunda metade de 2023 ou até mesmo para 2024. No entanto, surgiram informações não oficiais de que a equipe da Rocksteady responsável pelo jogo está confiante no jogo e que o adiamento seria apenas para polir e melhorar a jogabilidade.

egs suicidesquadkillthejusticeleague rocksteadystudios g1a 00 1920x1080 6e07ae10971e
Rocksteady está confiante sobre a gameplay de Suicide Squad, sugere rumor 2

De acordo com Jason Schreier, o jogo da Rocksteady Studios e Warner Bros. Games não sofrerá alterações no seu design, esse que recebeu diversas críticas após o trailer recente no State of Play. Ao invés disso, a equipe estaria focada em melhorar o polimento do jogo e as suas funcionalidades, que estão em um estado muito avançado.

Andy Robinson, do VGC, também comentou as informações em um podcast recente, afirmando que falou com funcionários da Rocksteady que estão altamente confiantes no ciclo de gameplay criado. Ele afirmou que os funcionários disseram que não é outro Gotham Knights, que todos os que trabalham no jogo estão muito otimistas sobre os ciclos de combate que fizeram e no mundo de jogo e coisas como essas.

Robinson acredita que, dado o quão otimistas e confiantes estão no design de Suicide Squad: Kill the Justice League, é improvável que o jogo seja adiado para mudar o seu design.

Vale lembrar que até o momento jogo está programado para ser lançado no dia 26 de maio.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: