Games Notícias Rumores

Rocksteady | Está fazendo um jogo da Liga da Justiça para a próxima geração, segundo rumor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Os desenvolvedores da série Batman: ArkhamRocksteady, podem estar fazendo algo voltado para a Liga da Justiça como seu próximo jogo.

Nos últimos meses, ouvimos muitos rumores sobre o próximo projeto do Rocksteady, que eles confirmaram anteriormente para não ser outro jogo do Batman. Houve rumores de que eles estavam fazendo um jogo de Superman, mas aparentemente isso foi cancelado devido a problemas com o desenvolvimento.

Em um post no 4Chan, foi revelada uma informação interessante que sugere que a Rocksteady Studios está agora trabalhando em um jogo da Liga da Justiça para PC, e para a próxima geração de consoles.

No que diz respeito aos personagens, o post diz que Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Cyborg e Aquaman são os heróis que as pessoas podem esperar ver no jogo, cada herói “bem cedo em suas carreiras.”Também foi sugerido que o principal vilão seria Starro, um antagonista que não parece a primeira escolha mais óbvia, mas que deixaria espaço para mais vilões fazerem uma aparição. O post indicou que o jogo adotaria um modelo de jogos como um serviço com conteúdo episódico que contaria com Brainiac e Darkseid.

Um aspecto do boato que parece particularmente ambicioso são as configurações que os jogadores supostamente explorarão. O post dizia que as cidades mostradas no jogo incluiriam Metropolis, Gotham, Keystone e muito mais na DLC do jogo, com cada uma delas maior que o cenário de Arkham Knight.

Embora o post ainda seja considerado um rumor, as pessoas que participaram do processo não consideraram que justiceleaguecrisis.com é um domínio de propriedade da Warner Bros., embora essa conexão tenha sido refutada por outros que disseram que lidou com um projeto passado.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de outubro de 2018 às 10:48h.
2018-10-02 10:48:55