Games

Rocksteady fez um jogo do Super-Homem, mas a Warner Bros não quis ele

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Superman

Faz muito tempo desde o lançamento do Batman Arkham Knight pela Rocksteady Studios. Há rumores de que a equipe de desenvolvimento está trabalhando em um grande jogo novo, mas parece que o longo silêncio também se deve a um projeto que acabou sendo repassado pela Warner Bros.

James, que divulgou em fevereiro outros rumores sobre o próximo jogo do Batman em desenvolvimento pela Warner Bros Montreal, revelou que a Rocksteady Studios lançou um jogo do Super-Homem como uma continuação do Batman Arkham Knight. A editora, no entanto, não quis o projeto. No início desta semana, a arte conceitual de um jogo do Super-Homem apareceu on-line, ao lado de outras imagens provavelmente relacionadas ao suposto jogo do Esquadrão Suicida. Dadas as semelhanças entre a arte conceitual do Super-Homem e a área de New Gotham apresentada em Batman Arkham Knight, é provável que a arte conceitual que vazou tenha sido para este Projeto Superman cancelado.

O último jogo do Rocksteady Studios, como já mencionado, é Batman Arkham Knight. O estúdio faz um novo jogo, que continua sendo um mistério.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

 

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de abril de 2020 às 07:53h.
2020-04-16 07:53:59