Filmes

Romancista Alan Dean Foster foi forçado a cortar cenas entre Rey e Finn em Star Wars

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Star Wars

Star Wars teve cenas cortadas

Star Wars: O Despertar da Força estreou nos cinemas em 2015, tiveram algumas cenas de romance cortadas de acordo com Alan Dean Foster. O romancista revelou que foi forçado a retirar algumas cenas do Rey e a Finn possivelmente juntos na trama. Embora que tinha lhe pedido obrigatoriamente para remover estas partes foi a Lucasfilm antes da fusão com a Disney.

Além disso, a decepção dos fãs foi muito grande porque o enredo do filme não agradou pela forma como os personagens foram introduzidos. O ator John Boyega demonstrou sua insatisfação ao ver que seu personagem ganharia o título de JEDI e terminou sendo um coadjuvante.

“Havia algumas coisas lá, e algumas coisas que aconteceram posteriormente que me incomodaram. Vou te dizer uma coisa que me fizeram tirar porque já passou bastante tempo, não acho que isso importe. Obviamente houve o início de uma relação entre o personagem de John Boyega e o personagem de Daisy Ridley. Eu esperava ver que se desenvolveu ainda mais no Episódio VIII [O Último Jedi], e nada aconteceu com ele. “


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de dezembro de 2020 às 16:21h.
2020-12-30 16:21:46