Filmes

Roteirista do filme original elogia texto de Pânico 5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Panico 5

Roteirista disse que o filme honrará o legado de Wes Craven

A fase inicial da produção do quinto filme da franquia de Pânico já começou. O filme, que pretende traze o melhor das origens, já trouxe diversas conversas sobre o quão fiel ao legado ele será. O longa trará de volta David Arquette, o Dewey Riley, e também pretende trazer Neve Campbell. (via ComicBook)

Toda essa comoção para tornar o filme honroso ao legado fez com que, pela primeira vez, o roteirista do filme original, Kevin Williamson, aprovasse a qualidade do roteiro.

Williamson fez um comunicado oficial e elogiou o texto, disse que “é original e inovador e honra de maneira maravilhosa o legado de Wes Craven”

Wes Craven, conhecido por comandar A Hora do Pesadelo e alguns episódios de Além da Imaginação, foi o diretor do filme original, lançado em 1996 e que se tornou um clássico do terror por misturar vários clichês do gênero. O último filme de Pânico foi lançado em 2011.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de maio de 2020 às 10:03h.
2020-05-25 10:03:04