Rumor aponta possível remaster de Horizon Zero Dawn para PS5

Horizon-Zero-Dawn-para-PS5

Na E3 de 2015 a Sony apresentou ao mundo Horizon Zero Dawn, o jogo que viria a se tornar a Ip de maior peso da empresa, conseguindo bater de frente com gigantes como God of War e Uncharted.

Lançado em 27 de Fevereiro de 2017 para o Playstation 4 e em 7 de Agosto de 2020 para o Microsoft Windows, Horizon Zero Dawn é um RPG pós-apocalíptico, onde controlamos Aloy, uma caçadora exibida em um mundo dominado por máquinas, que decide descobrir mais sobre o seu passado e desvendar os mistérios que rondam esse mundo repleto de segredos a serem desvendados.

Ganhador de diversos prêmios, foi um verdadeiro sucesso comercial vendendo mais de 20 milhões de cópias até fevereiro de 2022, tornando-se um dos títulos mais vendidos de todos os tempos do Playstation 4, título disputado com nomes como Fortnite e GTA V. Em 2017, uma expansão foi lançada para o jogo intitulado de Frozen Wilds, que adicionava mais áreas a serem exploradas e desafios ainda mais congelantes.

Rumor aponta possível remaster de Horizon Zero Dawn para PS5

Rumores sobre Horizon Zero Dawn

Com todo esse sucesso, a Sony rapidamente iria tratar de produzir uma versão do título para as novas gerações. De acordo com fontes extraoficiais, esse seria apenas um dentre diversos projetos da empresa que contém remakes, remasters e novos Ips. Segundo os vazamentos, os gráficos ficarão a par com sua sequência lançada também em 2022 intitulada de Horizon Forbidden West.

Além de visuais renovados, o título também irá incluir novas funcionalidades de acessibilidade e melhorias na experiência geral e gameplay. Segundo o vazamento, a empresa desenvolvedora Guerrilla estaria desenvolvendo um modo multiplayer. Agora só nos resta esperar para ver se o vazamento é real.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: