Games Microsoft PC Playstation Rumores

Rumor: Bully 2 foi cancelado em 2017

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Bully

Bully 2 certamente é um dos jogos mais aguardados pelos fãs da Rockstar. Fonte de inúmeros rumores ao longo dos anos, novas informações tristes acerca do game surgiram hoje. De acordo com duas fontes de extrema confiança no que diz respeito a Rockstar, o jogo realmente chegou a existir por um tempo.

Surpreendentemente, a companhia decidiu cancelar o projeto em 2017 para focar em outros trabalhos. De acordo com Tez2, fonte extremamente confiável sobre a Rockstar, a equipe estava trabalhando em Red Dead Redemption 2 e Bully 2. No entanto, o game acabou sendo deixado de lado e o foco passou a ser GTA 6.

Certamente GTA tem uma importância muito maior para a empresa. O game vende absurdamente até hoje, gerando lucros gigantescos para a companhia. Em suma, as esperanças de se jogar Bully 2 foram veladas. É claro que nada impede que o projeto seja retomado no futuro, mas, no momento, tudo indica que o foco total da empresa está em GTA 6.

Sobre Bully 2

Como mencionei acima, Bully 2 foi fruto de diversos rumores ao longo do tempo. O título teve até algumas imagens vazadas, o que acendeu a esperança dos fãs. Agora sabemos que o projeto basicamente foi enterrado, logo, não vale mais a pena ficar esperando por um milagre.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de dezembro de 2020 às 12:30h.
2020-12-29 12:30:49