Pesquisar

Rumor | Dragon Ball FighterZ e Super Smash Bros Ultimate não estarão na EVO Japão

A EVO Japão, a principal convenção de jogos de luta e torneios enfrenta um problema, principalmente por causa de Dragon Ball FighterZ e Super Smash Bros Ultimate.

Recentemente, apesar de Dragon Ball FighterZ ter sido muito bem sucedido e até mesmo ter sido colocado no EVO 2018 para substituir Marvel vs Capcom Infinite após a recepção sem brilho do jogo, a Toei aparentemente está mudando de ideia. Tem havido inúmeras notícias de torneios menores de jogos de luta sendo desaprovados para adicionar o FighterZ à sua lista, e agora parece que o Super Smash Bros Ultimate pode estar se juntando a ele.

A notícia vem de Rod Breslau, um consultor de esportes, que disse ter várias fontes dizendo que os detentores de direitos estão se opondo aos jogos nesses torneios, mas por que está acontecendo agora quando em todos os outros torneios da EVO antes, incluindo a EVO Japan, Super Smash Bros e FighterZ foram adicionados sem problemas.

Embora seja um pouco mais compreensível no Super Smash Bros Ultimate, devido a todos os diferentes personagens de diferentes empresas, o fato de que a Toei e os outros detentores de licenças de FighterZ estão apenas mantendo o jogo longe da EVO apesar de não ter um problema com isso este ano é definitivamente estranho.

Embora não haja confirmação ainda se o Super Smash Bros Ultimate não vai vir para a EVO, os fãs de jogos de luta provavelmente estarão observando de perto para ver quais jogos acabam chegando ao evento.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: