Games Notícias PC PlayStation

Rumor | Final Fantasy Origin é um RPG de ação exclusivo do PS5 nos consoles

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Final Fantasy

Final Fantasy inegavelmente é uma das maiores franquias de jogos do mundo. A Square Enix certamente sabe disso e tem explorado bastante a épica saga de RPG. Além do recente lançamento de Final Fantasy 7 Remake: Parte 1, a companhia já trabalha em outro game da série principal. Final Fantasy 16 promete adicionar diversos elementos inéditos na franquia. Todavia, este texto não é dedicado a nenhum dos dois jogos. Surpreendentemente, a Square Enix está produzindo um outro game da franquia.

Supostamente chamado de Origin, o título está sendo feito pela Team Ninja, a equipe responsável por NiOh e Ninja Gaiden. O rumor, iniciado pela  confiável Navtra, afirma que o game terá elementos Soulslike. Julgando pelos trabalhos recentes da equipe, faz sentido. Agora, uma nova leva de informações do projeto se tornaram públicas. Os novos rumores afirmam que Origin se trata de um exclusivo de PS5 nos consoles. O jogo também vai ser lançado no PC, contudo, parece que o Xbox vai ficar de fora. O console da Microsoft também não recebeu Final Fantasy 7 Remake: Parte 1 até hoje.

A revelação de Final Fantasy Origin

O jogo deve ser revelado durante a E3 deste ano. Apesar da jogabilidade Soulslike, os rumores afirmam que o jogo não vai ser tão punitivo quanto os outros games deste gênero. A ambientação do jogo será a mesma do primeiro game da franquia, o que faz sentido ao avaliar o subtítulo do projeto. Agora tudo que nos resta é aguardar pela E3, ela promete ser uma das melhores dos últimos tempos!

Conheça o canal da Manual dos Games no Youtube:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de maio de 2021 às 13:49h.
2021-05-24 13:49:56