Pesquisar

Rumor indica que Google Stadia cancelou jogo de terror produzido por Kojima

Hideo Kojima inegavelmente é um dos maiores nomes da indústria dos games. O criador emblemático costuma chacoalhar bem o mercado quando ele anuncia seus projetos. Em Outubro do ano passado, ele havia indicado que estava trabalhando em uma nova propriedade. Agora, um rumor afirma que o jogo em questão seria um game de terror em episódios produzido em parceria com o Google Stadia.

Recentemente a plataforma anunciou que iria encerrar todas as suas operações de desenvolvimento interno e com parceiros, o que gerou o cancelamento precoce de múltiplos projetos. Agora, uma reportagem do VGC  revela parte destes projetos. Além de Journey to the Savage Planet 2, a companhia estava supostamente investindo em um game de terror feito por Kojima e um multiplayer produzido pelo criador de Splinter Cell.

Um representante do Stadia decidiu comentar a reportagem, afirmando que não anunciou nenhum tipo de parceria e que na indústria é normal existirem conversas entre duas partes interessadas. O representante também indicou que o contato existiu, mas que no fim das contas um contrato não foi realizado.

Com o “fim” precoce da plataforma, nunca saberemos ao certo quais projetos estavam bem encaminhados ou não. Certamente é uma perda que todos os jogadores sofreram.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: