Games Microsoft Notícias PC PlayStation Rumores Sony

Rumor indica que novo Call of Duty se chama Guerrilla Warfare

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty

Call of Duty inegavelmente já se tornou uma das maiores, se não a maior franquia de jogos. Graças a um ritmo frenético de lançamentos anuais, a propriedade se tornou líder absoluta no gênero FPS.

Graças a isso, já se tornou um costume especular qual será o próximo título da saga em todo começo de ano. Agora, parece que finalmente temos informações mais concretas sobre o lançamento de 2021.

O leaker Tom Henderson, conhecido por vazar diversas informações sobre Call of Duty e BF postou uma foto enigmática em seu Twitter. No post em questão, Tom colocou uma foto de um Gorilla ao lado de Modern Warfare.

Isto deu início a uma série de especulações, onde muitos passaram a acreditar que o nome do jogo será Guerrilla Warfare. Agora, outras fontes confiáveis de CoD atestam a informação.

A página ModernWarzone, conhecida pelo seu trabalho impecável na cobertura da série, fez um post indicando que o jogo vai se passar na década de 50, mais especificamente na Guerra da Coreia. Logo após o post, o perfil misteriosamente deletou a informação.

Call of Duty e as táticas de Guerrilha

A informação faz bastante sentido, visto que esta abordagem permite que a Sledgehammer utilize os assets prontos de CoD: Black Ops Cold War. Pra quem não sabe, as táticas de guerrilha foram amplamente usadas entre as décadas de 50 e 80. Alguns exércitos e organizações militares usam as táticas até hoje. As práticas não são bem vistas pelos governos federais.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de fevereiro de 2021 às 11:22h.
2021-02-16 11:22:05