Games Nintendo Switch

Rumor indica que Resident Evil Outrage será exclusivo temporário de Nintendo Switch

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil

Resident Evil inegavelmente tem sido uma das franquias mais comentadas nos últimos dias. Após uma demo de Resident Evil Village, agora um novo rumor fala sobre outro título da saga. Chamado de Resident Evil Outrage, aparentemente o jogo será lançado como um exclusivo temporário do Nintendo Switch. O rumor vai além, afirmando que este é o título que muitos pensavam ser Revelations 3.

De acordo com o leaker Dusk Golem, que vazou a demo e o estado crossgen de Village antes da Capcom anunciar oficialmente, o jogo será anunciado ainda este ano e terá Rebecca Chambers como protagonista. Dusk vai além, indicando que o projeto será revelado no final do ano. Segundo ele, o game tem um escopo muito maior que Revelations, o que gerou a mudança de nome.

O vazamento também afirma que o jogo está em desenvolvimento a 4 anos e que tem um orçamento similar ao de Village. Em suma, a Capcom deu e tem dado uma grande importância ao projeto. O desenvolvimento foi todo feito na RE Engine e o título contará com a presença de dois rostos conhecidos na franquia.

Resident Evil Outrage e a exclusividade temporária no Switch

Caso a informação da exclusividade se confirme, os fãs acreditam que a exclusividade temporária foi pensada como uma forma de compensar a Nintendo pela ausência de RE Village em seu console. É claro que certamente a exclusividade não saiu de graça, mas, deve ajudar a manter boas relações entre a Capcom e a Big N.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de fevereiro de 2021 às 21:17h.
2021-02-16 21:17:20