Games Notícias

Rumor indica que Street Fighter 6 será multiplataforma

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Street Fighter 6

Street Fighter 6 deverá sair para o Xbox

Após a Capcom ter sido invadida por hackers nesta semana, foram descobertas algumas informações sobre um novo Street Fighter 6. E de acordo com os vazamentos e rumores divulgados, o sexto novo título de luta da companhia ganharia versões para os consoles da Microsoft. Portanto isto significa que a Sony perderia sua exclusividade nesta nova geração. Embora o sexto título chegaria para ambas as gerações do PlayStation e Xbox.

Além disso o rumores indicavam o lançamento para o inicio de 2021, porém não foi possível devido a pandemia do COVID-19. Outro indicio do adiamento de revelação do novo jogo da franquia foi relacionado a saída do Yoshinori Ono, que de acordo com as informações não teria apresentado um projeto agradável para a empresa.

Veja a publicação abaixo:

É importante ressaltar que esta invasão sofrida pela Capcom, também vazou outras informações sobre Resident Evil 8 Village e outros títulos da companhia. Tivemos muitos projetos ainda não anunciados que também foram vazados, apesar de serem arquivos de 2018, muita coisa pode se tornar verídico. Então vamos aguardar por mais novidades que a companhia possa revelar oficialmente para nós jogadores em breve.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de novembro de 2020 às 16:02h.
2020-11-18 16:02:02