Rumor | Modo co-op de CoD 2021 será Zumbis desenvolvido em parceria com a Treyarch

CoD 2021 é um dos jogos mais aguardados deste ano. Apesar da enorme ansiedade em volta do jogo, pouquíssimos detalhes foram divulgados pela Activision até o momento. Uma das poucas informações já confirmadas é a existência de um modo cooperativo. A confirmação foi realizada na conferência da companhia com os seus investidores. Todavia, o modo não recebeu detalhes adicionais. Agora, isto pode mudar. De acordo com o usuário do Twitter Nanikos, o modo co-op em questão se trata de Zombies.

https://twitter.com/_Nanikos_/status/1393652807345967110?s=20

Além de ter supostamente revelado qual vai ser o modo deste ano, Nanikos foi além, alegando que o desenvolvimento está sendo feito em conjunto com a Treyarch. O estúdio se tornou bastante conhecido pelo seu trabalho envolvendo Zumbis na franquia e a opinião geral é bastante positiva. Como já é de conhecimento público que diversos estúdios estão ajudando a Sledgehammer com o novo CoD, o rumor provavelmente está correto. O último jogo do estúdio, CoD WWII também teve um modo zombies como componente co-op.

Falando especificamente sobre a Treyarch, o estúdio tem ampliado bastante o modo em CoD Black Ops Cold War, o lançamento mais recente da equipe. Inclusive, o modo vai ser ampliado em breve na atualização mid season que chegará no dia 20 deste mês. Sobre o CoD deste ano, ainda não existem informações sobre quando o jogo será divulgado. A E3 é uma boa época, contudo, a Activision tem optado por fazer suas revelações através de pistas e eventos especiais dentro do CoD: Warzone.

CoD 2021: uma nova ótica

Segundo os rumores, o CoD deste ano vai se passar durante a Segunda Guerra Mundial. Apesar de já ser um assunto batido, a aposta da equipe parece estar na engine. O motor usado será o mesmo de Modern Warfare, permitindo um nível de realismo jamais visto antes em um jogo desta época.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: