Rumor | Remake de The Last of Us pode chegar ainda em 2022

The Last of Us é um game desenvolvido pela Naughty Dog de aventura e ação, que possui uma história imersiva da Ellie e do Joel, em cenários marcantes e narrativas muito bem construídas, que fazem esse jogo ser o melhor exclusivo da Sony, sem dúvidas.

E o Remake de The Last of Us pode estar mais perto do que nunca, pois em uma série de tweets publicados pelo “Okami13_”, o Robert Morrison, que é um animador de jogos veterano, que já trabalhou com God of War na Santa Monica, afirmou que a PlayStation tinha alguns itens publicitários e aludiu a um projeto não anunciado que ele está trabalhando.

Morrison afirma que não está trabalhando na sequência de God of War: Ragnarök. E de acordo com o seu perfil em uma rede social de empregos (LinkedIn), o animador atualmente está trabalhando para a PlayStation Studios Visual Arts, sendo assim, o mesmo estúdio que está trabalhando o remake de The Last of Us para o PS5, de acordo com alguns vários relatos.

Foi relatado anteriormente que o game não iria ser lançado esse ano, e a de acordo com a VGC, o game estaria quase completo.

Em vários tweets, o Morrison fez uma alusão aos games da PlayStation lançados em 2022.

Além disso, ele afirmou está trabalhando em um projeto há quase 5 anos que ainda não foi exibido. No entanto, o Morrison só voltou a Sony em 2021, ainda não está claro se seria o prazo ao seu projeto atual na PlayStation Studios VA.

O animador ainda reconhece em suas redes sociais que The Last of Us é o seu jogo favorito.

https://twitter.com/RobertAnim8er/status/1505005562337058816?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1505005562337058816%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.videogameschronicle.com%2Fnews%2Fa-playstation-animator-could-be-hinting-at-a-last-of-us-remake-for-2022%2F

Embora o calendário da Sony esteja um pouco vazio esse ano, já havia sido relatado que o remake está em desenvolvimento para coincidir com a série do game pela HBO.

Embora o projeto não tenha sido confirmado pela Sony, a Bloooberg havia informado em abril do ano passado que um remake do game de 2013 estava sendo preparado para o PS5.

Ainda alegou que o projeto que estava em desenvolvimento no Visual Arts Service Group da PlayStation antes do estúdio ser transferido para suporte no jogo.

Veja também essas notícias:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: