Games Microsoft Notícias Xbox

Rumor sugere que Ubisoft+ será integrado ao Game Pass em 2021

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Game Pass

Game Pass inegavelmente é o melhor serviço de jogos do mercado no momento. Com mais de 200 jogos, o serviço alia o melhor custo-benefício a enorme qualidade dos jogos disponíveis. Com uma excelente proposta de valor, não tinha como o serviço não cair nas graças dos jogadores. Recentemente a assinatura foi incrementada com a chegada do EA Play. Uma variedade imensa de jogos produzidos pela EA passaram a ser integrados ao serviço da Xbox. Agora, um novo rumor indica que a gigante norte-americana pretende fortalecer ainda mais o seu catálogo. De acordo com o rumor, o serviço Ubisoft+ será integrado ao Game Pass ainda em 2021.

Certamente o rumor não é tão louco quanto parece. A Microsoft tem investido enormemente na melhoria do catálogo, logo, a medida apontada não seria nenhuma surpresa para os assinantes. É claro que parcerias como estas envolvem custos e acordos que raramente são divulgados pelas partes envolvidas. Inegavelmente a Ubi pediria uma contraparte para a Microsoft. Com os recentes investimentos, como a aquisição da Zenimax/Bethesda, fica a dúvida se a companhia americana está disposta a fazer ainda mais investimentos em um curto espaço de tempo. Vale mencionar que a fonte do rumor é um tanto quanto duvidosa. O usuário IdleSloth é conhecido por divulgar qualquer tipo de informação relacionado a Xbox e muitas delas se provaram falsas. Confira abaixo:

O futuro do Game Pass

Certamente a Xbox não esconde mais os seus planos. A companhia tem focado enormemente em seus serviços. Em suma, a empresa acredita que o seu futuro no mercado está nas vendas recorrentes de assinaturas, logo, é natural que ela invista na expansão do catálogo. O plano de expansão do serviço está claro, graças ao xCloud. Graças aos aparelhos celulares, a Xbox pode oferecer seus serviços até nas telas menores, revelando um mercado potencial que envolve bilhões de dólares. É claro que a companhia ainda enfrentará muitos desafios para implementar seu plano, visto que o público mobile é bem diferente do comum. Além disso, o streaming ainda enfrenta diversas barreiras por conta da qualidade de conexão.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de janeiro de 2021 às 12:46h.
2021-01-02 12:46:26