A Rockstar Games nos últimos dias têm passado por uma baita dor de cabeça, após o vazamento de imagens e vídeos do GTA 6 e do GTA 5. Como noticiamos na semana passada, o hacker que possivelmente vazou os dados e estava tentando vender informações do código-fonte dos projetos foi preso.
O perfil GTA 6 News & Leaks revelou uma conversa do hacker com interessados em comprar informações da Rockstar Games. Um ponto que chamou muita atenção é que a Rockstar Games já investiu mais de U$ 2 bilhões de dólares no desenvolvimento do jogo desde de 2014, sendo considerado o jogo mais caro da história. Para fins de comparação, GTA 5 custou para a Rockstar Games o valor de 265 milhões de dólares, incluindo o valor do marketing. GTA 6 sem gasto de publicidade está 7 vezes mais caro que o projeto anterior.
Por fim, a Rockstar Games só vai confirmar esses valores após o lançamento, então precisamos levar essas informações como rumores. via Eurogamer
Após o vazamento de GTA 6, a indústria mostra solidariedade à Rockstar Games:
GTA 6 sofreu um vazamento massivo de informações, imagens e até gameplay esta semana e a Rockstar vem passando por um pesadelo. O infeliz incidente fez a Rockstar Games trouxe uma chuva de críticas ao gráfico do jogo, mas vale recordar, que se trata de uma versão alpha do título da franquia. Confira aqui mais detalhes
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Agora vai! Silent Hill é classificado na Coreia do Sul
- Onimusha vai ganhar anime na Netflix
- Primeiro episódio de The Winchesters ganha teaser e sinopse, confira!
- Vídeo compara a Beta de Call of Duty: Modern Warfare 2 em todas as versões disponíveis!
- Análise | JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R
Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.