Especiais Games PC PlayStation Xbox

Saiba como pegar a Armadura Campeão de Dublin em AC Valhalla

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

AC Valhalla certamente é um dos melhores jogos já criados em toda a franquia. A aventura protagonizada por Eivor ganhou inúmeros elogios mundo afora. Naturalmente, a Ubisoft acabou optando por extender o título através de expansões. A primeira delas, nomeada de Fúria dos Druidas, já está disponível. O conteúdo transporta Eivor para a Irlanda. Com novos aliados e ameaças formidáveis, cabe a Eivor ajudar na geopolítica do país. Dentro do novo conteúdo temos o set secreto Campeão de Dublin. Este artigo vai te ensinar a coletar todas as peças do conjunto.

Ao todo são 5 peças: Braceletes, Capa, Capacete, Calça e Torso. 3 das 5 peças são dadas ao jogador ao evoluir o renome de Dublin através do mercador Azar. As últimas duas partes são conquistadas ao derrotar Drengrs, os guerreiros lendários, em Connacht e Ulster. Antes de mais nada, vale mencionar que nenhuma parte é perdível. Você pode coletar tudo após finalizar a história da expansão.

Campeão de Dublin – Braceletes em AC Valhalla

Este pedaço é conquistado ao atingir o nível 2 de Renome em Dublin. Dê materiais para Azar para aumentar o nível de renome da cidade. Você ganha materiais ao capturar Postos de Comércio. Estes postos geram materiais automaticamente ao longo do tempo. Verifique os baús ao longo do tempo para ir coletando os materiais.

Campeão de Dublin – Capa

Este pedaço é conquistado ao atingir o nível 4 de Renome em Dublin. Dê materiais para Azar para aumentar o nível de renome da cidade.

Campeão de Dublin – Capacete

Este pedaço é conquistado ao atingir o nível 5 de Renome em Dublin. Dê materiais para Azar para aumentar o nível de renome da cidade.

Campeão de Dublin – Calças

Esta parte é obtida ao derrotar o Drengr perdido em Connacht. A localização do guerreiro fica marcada com um ponto azul no mapa. Confira a imagem abaixo criada por PowerPyx.

AC Valhalla

Campeão de Dublin – Torso

Esta parte é obtida ao derrotar o Drengr perdido em Ulster. A localização do guerreiro fica marcada com um ponto azul no mapa. Confira a imagem abaixo criada por PowerPyx.

AC Valhalla

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de maio de 2021 às 12:45h.
2021-05-17 12:45:34