Notícias PlayStation Sony

Saiba como pegar as gemas coloridas em Crash Bandicoot 4!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Crash Bandicoot 4

Explicamos como encontrar as quatro gemas em Crash Bandicoot 4

Neste guia simples, ensinaremos você a como conquistar todas as quatro gemas do novo Crash Bandicoot 4. Se você já sabe o que são, basta pular para o guia, mas se ainda não sabe o que são, aqui vai uma explicação rápida:

As gemas coloridas em Crash Bandicoot 4 são essenciais para que os jogadores atinjam 106% progresso de jogo – sim, o número está certo – assim, podendo ver o “final verdadeiro”.

Além disso, na maioria das vezes os coletáveis criam plataformas e possibilitam o acesso até locais “escondidos”, onde o jogador poderá capturar mais itens colecionáveis e destruir mais caixas.

Gema Vermelha

A primeira do jogo, a Gema vermelha estará disponível na segunda fase de Crash Bandicoot 4. Antes de encontrar a máscara de Lani-Loli, Crash passará por um checkpoint localizado bem ao lado de uma escritura na parede. Guarde a imagem para utilizá-la depois.

Crash-Bandicoot 4
Combinação de saltos para utilizar depois

Depois de entrar na caverna, as plataformas começarão a aparecer e desaparecer. Está com a imagem aí? É hora de utilizá-la. Siga as instruções e  pule de plataforma em plataforma seguindo a sequência: direita, direita, cima, cima, esquerda, esquerda, baixo, direita.

Pronto, é só resgatar o seu prêmio em frente à máscara.

Gema Verde

Na fase “Caindo na Estrada”, haverá um trecho onde N. Gin te perseguirá com uma máquina gigante. Antes disso, você passará por um checkpoint entre dois latões de lixo. À esquerda dos latões, você sentirá que o latão vibra. Vá até a fonte e gire quantas vezes forem necessárias. Depois que um controle sair dali, continue girando até que a caixa de NiTro exploda e a gema apareça.

Localização da gema verde, depois de explodir o caixote NiTro

Gema Azul

Em “Se Arrastando”, voltamos ao segundo jogo da trilogia lá de 1997 (ou a versão remasterizada de 2017). O objetivo é simples: não destrua caixa alguma! Assim, você obterá a terceira gema logo no fim da fase.

Gema Amarela

A quarta e última gema encontra-se bem no começo da fase “Passando Por Você”, logo antes de subir no barco motorizado. Quando estiver no local, vá até a plataforma ao lado direito (basta utilizar o escorregão + pulo para alcançar). Utilize as caixas na água como impulso e, novamente com o escorregão + pulo, alcance o mecanismo que se move. Do lado esquerdo, é possível avistar quatro caixas que, ao invés de destruir, você deverá subir e utilizar o pulo duplo para alcançar a gema.

Crash Bandicoot 4
Crash Bandicoot 4
Crash Bandicoot 4
navigate_before
navigate_next

Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi lançado no dia 2 de outubro de 2020 para PS4, Xbox One e Xbox Series X. O jogo continua a história de Crash Bandicoot: Warped, lançado em 1988 Playstation.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de outubro de 2020 às 12:23h.
2020-10-05 12:23:14