Games

Call of Duty: Warzone e Cold War | Saiba o tamanho das atualizações

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
duty

As atualizações de Call of Duty são geralmente muito grandes e com muito conteúdo, e essa nova atualização não será diferente, ele exigirá um espaço relativo para uma atualização. confira o espaço necessário para cada plataforma:

O modo Warzone, que já é um sucesso , vem recebendo diversas atualizações para manter o jogo vivo e com um alto índice de jogadores ativos. Nesta nova atualização do game, além do passe de batalha que está sempre presente com recompensas ao evoluir jogando partidas, traz também figuras bem conhecidas dos filmes de ação dos anos 80, que são o lendário guerrilheiro Rambo, e o policial “Duro de Matar” Jonh McClane.

A activision pretende manter a frequência de atualizações para que o jogo tenha sempre algo novo e uma longevidade maior, e agora com a introdução de personagens conhecidos e parcerias com empresas, ela deve seguir agora a linha que é usado pela Epic Games com Fortnite, que se baseia em fazer parcerias com empresas grandes para trazer personagens famosos e vende-los na loja virtual do jogo e todos os ganhos dividir entre as empresas, e a Activision deve começar a apostar nisso, e a partir de agora  trazer cada vez mais personagens conhecidos para dentro de seu jogo.

O Call of Duty está disponível na Amazon e você pode comprá-lo com total segurança no link ao lado.

   

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de maio de 2021 às 11:12h.
2021-05-19 11:12:30