Séries e TV

Saiba por que Gina Carano foi demitida de The Mandalorian

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Gina_Carano_foi_cortada_do_Mandalorian

Gina Carano acabou se envolvendo em uma grande polêmica. A atriz da série The Mandalorian fez uma série de postagens de mal gosto em suas redes sociais. Em um dos posts, a atriz afirma que Jeffrey Epstein não se matou. Jeffrey era um molestador que se tornou amplamente conhecido nos Estados Unidos por conta de seu poderoso círculo social.

Após ser preso, ele foi encontrado morto em sua cela. A causa oficial da morte foi indicada como suicídio por enforcamento. Entretanto, alguns legistas contratados pela família de Jeffrey apontam que as lesões encontradas no corpo eram impossíveis de terem sido autoinfligidas.

Além deste post, a atriz comparou a situação dos judeus na época do Holocausto com a que os apoiadores de Trump tem sofrido nos EUA. Isto foi a gota d’água para se gerar uma imensa comoção nas redes sociais pedindo a demissão de Gina. A Lucasfilm anunciou a demissão ontem (10).

Gina Carano e o final da segunda temporada de The Mandalorian

Certamente a cena de despedida entre Djin e o personagem é de partir o coração. Os dois acabaram criando uma conexão poderosa durante suas desventuras pela galáxia. A ligação é tão grande que “Baby Yoda” pede permissão a Djin, sua figura paterna, antes de partir. Como a presença da Força é enorme no ser, ele vai ser treinado com a finalidade de preservar o futuro da Ordem Jedi. Um belíssimo final de temporada para The Mandalorian, uma das melhores séries já criadas. Agora todos estão na expectativa para saber qual caminho a série vai seguir em sua terceira temporada.  Até o pronunciamento da Lucasfilm, havia a expectativa que a atriz retornasse ao papel de Cara Dune em Rangers of the New Republic, outra série que se passa no universo de Star Wars, anunciada no Dia dos Investidores da Disney


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de fevereiro de 2021 às 17:26h.
2021-02-11 17:26:12