Pesquisar

Saints Row deve continuar mesmo com o fechamento da Volition

saints-row-1

A franquia Saints Row deve ir para outro estúdio

Na semana passada, foi anunciado o encerramento da Volition, como parte de uma ampla iniciativa de reestruturação e controle de custos no âmbito da Embracer Group. No entanto, para os fãs de franquias como Saints Row e Red Faction, o fechamento da Volition não significa, de forma alguma, o fim destas amadas franquias.

A Deep Silver, detentora dos direitos dessas franquias, emitiu um comunicado tranquilizando os jogadores sobre o futuro desses jogos. A empresa assegurou aos fãs que Saints Row e Red Faction continuarão vivos, apesar do encerramento da Volition.

Saints-Row
Saints Row deve continuar mesmo com o fechamento da Volition 2

No comunicado, que também desejou o melhor para todos os funcionários da Volition que foram afetados pelo fechamento, a Deep Silver expressou sua gratidão pelo trabalho realizado nas séries Saints Row e Red Faction, afirmando que “essas propriedades continuarão vivas na PLAION.”

Isso confirma a intenção atual de continuar a desenvolver novos projetos dentro dessas franquias tão amadas dentro do mundo dos games.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: