A franquia Saints Row deve ir para outro estúdio
Na semana passada, foi anunciado o encerramento da Volition, como parte de uma ampla iniciativa de reestruturação e controle de custos no âmbito da Embracer Group. No entanto, para os fãs de franquias como Saints Row e Red Faction, o fechamento da Volition não significa, de forma alguma, o fim destas amadas franquias.
A Deep Silver, detentora dos direitos dessas franquias, emitiu um comunicado tranquilizando os jogadores sobre o futuro desses jogos. A empresa assegurou aos fãs que Saints Row e Red Faction continuarão vivos, apesar do encerramento da Volition.

No comunicado, que também desejou o melhor para todos os funcionários da Volition que foram afetados pelo fechamento, a Deep Silver expressou sua gratidão pelo trabalho realizado nas séries Saints Row e Red Faction, afirmando que “essas propriedades continuarão vivas na PLAION.”
Isso confirma a intenção atual de continuar a desenvolver novos projetos dentro dessas franquias tão amadas dentro do mundo dos games.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Super Mario Bros. Wonder ganha gameplay de 20 minutos, confira!
- Final Fantasy 16 receberá duas DLCs pagas e confirma versão para PC
- Análise | Dragon Ball Z: Kakarot + DLC do 23° Torneio de Artes Marciais
- Mídia física do EA Sports FC 24 já está em pré-venda no Brasil
- Mercado Livre libera seu serviço de streaming, confira!
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!