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SAIU! patch 1.1 de Cyberpunk 2077 já está disponível

A CD Projekt RED acaba de lançar um novo update para Cyberpunk 2077 focado em melhorar a experiência dos jogadores. O patch, enumerado como 1.1, já está disponível para todas as plataformas e traz diversas melhorias em sua bagagem. Confira:

Estabilidade

Várias melhorias de estabilidade, incluindo:

  • Melhorias no uso de memória em vários sistemas do jogo: personagens, interações, navegação, vídeos do jogo (notícias, tv, etc.), folhagem, efeitos de laser, minimapa, dispositivos, IA, tráfego de rua, sistema de danos ambientais, relacionado à GPU , e mais.
  • Várias correções de falhas (relacionadas a, entre outros, salvamentos de carregamento, abertura / fechamento do jogo e ponto de não retorno).

Missões / Mundo Aberto

  • Corrigidos bugs reportados em missões do Delamain, como a ausência de ligações do personagem quando próximo a um carro; Judy, como paredes invisíveis e o transporte dela para outro local; Jackie, na missão The Pickup; Takemura e Mr. Hands. Além de outros problemas em missões secundárias.

UI

  • Corrigido um problema em que o prompt para sair do braindance podia estar faltando.
  • Removido um item inválido do saque.

Visual

  • Corrigido um problema em que a trajetória de uma granada podia ser exibida no modo de foto.
  • O matiz das partículas foi corrigido, parecendo rosa quando visto de perto.
  • Corrigido carros gerando spawning incorretamente em Reported Crime: Welcome to Night City .

Conquistas

  • Corrigido um problema ao completar um dosOs assaltos em andamento em Santo Domingo às vezes não contribuíam para a progressão da conquista The Jungle , impedindo sua conclusão.

Diversos 

  • Resolvido o problema responsável por salvamentos superdimensionados (relacionado ao modificador que indica se o item foi criado), e cortei o tamanho excedente de salvamentos já existentes (observação: isso não corrigirá arquivos salvos do PC corrompidos antes da atualização 1.06).
  • Corrigido um problema em que a entrada podia parar de registrar ao abrir a roda da arma e realizar uma ação.
  • Corrigido um problema em que o botão “Continuar” no Menu Principal poderia carregar um salvamento de final de jogo.

Específico para PlayStation

  • Otimização do desempenho de multidões no PlayStation 4 Pro e PlayStation 5.
  • Várias correções de falhas no PlayStation 4.

Específico para Xbox

  • Uso de memória aprimorado para criação de personagem, espelhos, varredura, controle remoto da câmera, menus (inventário, mapa) no Xbox One, Xbox One X e Xbox One S.

Específico para PC

  • Agora será possível obter conquistas enquanto estiver no modo offline do Steam. Nota: o modo offline precisa ser ativado antes de iniciar o jogo. Essa mudança não funciona retroativamente.
  • Resolvidos os travamentos de inicialização do jogo relacionados ao carregamento do cache nas placas de vídeo NVIDIA.

Específico do Stadia

  • O áudio do concerto não deve mais ser inaudível em Never Fade Away .
  • Corrigidas texturas corrompidas em várias armas brancas.
  • Configurações padrão de zona morta ajustadas para serem mais responsivas. Observação: a alteração não afetará as configurações, a menos que sejam definidas como padrão.

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