Filmes

Samuel L. Jackson responde comentário de Scorsese

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Depois de afirmar que filmes da Marvel “não são cinema”, Martin Scorsese atraiu os holofotes de muitos envolvidos nas produções.

Um deles foi Samuel L. Jackson, que respondeu educadamente que nem todo mundo gosta dos filmes do diretor também, mas issoDepois de afirmar que filmes da Marvel “não são cinema”, Martin Scorsese atraiu os holofotes de muitos envolvidos nas produções. não os diminui como obra cinematográfica.

“Eu não prestei muita atenção nisso. É como dizer que o Perna Longa não é engraçado… Um filme é um filme. Nem todo mundo gosta dos filmes dele também. Eu gosto, mas tem muitos italo-americanos que não deveriam ser mostrados da maneira que são em seus longas. Todo mundo tem uma opinião, por mim ok. Não vai impedir ninguém de fazer filmes. Apenas queremos que seja cada vez maior e lendário.” disse Samuel L. Jackson, em entrevista à Variety.

O filme mais recente de Scorsese, O Irlandês, chega dia 1 de novembro até alguns cinemas nos EUA. O longa, produzido pela Netflix, será lançado no streaming 27 de novembro.

Publicado em 8 de outubro de 2019 às 15:46h.
2019-10-08 15:46:39