Pesquisar

 “Sand Land”: a série já está em exibição

“Sand Land” de Akira Toriyama já está em disponível para os fãs que anseiam conhecer a história de Belzebu

O mundo ainda chora a morte do criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, cuja obra ficará em nossas memórias por muitos anos. Felizmente, os fãs de animes e mangá vão ter a chance de prestigiar um mangá esquecido, conhecendo um mundo bem diferente daquele dos Guerreiros Z. “Sand Land” é outra obra de Toriyama que chegou no ano 2000 e agora recebeu uma adaptação para anime, que você pode assistir e conhecer o mundo de Belzebu.

O mangá de “Sand Land” surgiu décadas atrás e não deu muita estrutura ao mundo de Belzebu, uma vez que, era um mangá,  que só tinha um volume e foi publicado de maio a agosto de 2000. Felizmente, seu criador nunca esqueceu do deserto, devido ao lançamento no último ano, do primeiro filme da franquia no Japão. Apesar da série trazer cenas contidas no filme, existe um projeto para lançar mais episódios com informações adicionais sobre os acontecimentos do filme. Além do anime, a Bandai Namco também planeja lançar um jogo de mundo aberto em 25 de abril.

“Sand Land” está em exibição agora

Os primeiros episódios de “Sand Land” podem ser acessados no Hulu, com seis episódios adicionais,  programados para chegar em alguma data no futuro, completando assim, a primeira temporada. Os primeiros episódios são baseados no filme, os demais mostrarão a jornada de Belzebu e seus aliados por terras inexploradas.

Para que você possa entender um pouco o mundo de “Sand Land”, aqui está a descrição oficial do mundo criado por Akira Toriyama: “Em um futuro distante, a guerra destruiu a Terra inteira, deixando apenas um terreno baldio onde o abastecimento de água é controlado por o rei ganancioso. Em busca de um lago há muito perdido, o xerife Rao pediu ajuda ao rei dos demônios… e conseguiu o filho do rei, Belzebu, e seu assistente, Ladrão. Juntos, o trio improvável parte pelo deserto, enfrentando dragões, bandidos e o inimigo mais mortal de todos… o próprio exército do Rei! É uma aventura de viagem e ação com tanques nesta nova história de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball Z!” Fonte: Comicbook

E você, pretende assistir a nova série do criador de Dragon Ball, Akira Toriyama? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários.

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: