Pesquisar

Demo do Sand Land já está disponível

SandLand--2023

Sand Land e uma das obras de Akira Toriyama!

Já está disponível nos consoles e PC uma demo do jogo Sand Land, que tem previsão de lançamento para 26 de abril de 2024.

Sand Land se passa em um deserto escaldante, onde a escassez de água assombra os seres da região. O protagonista Belzebu e seus companheiros partem em uma jornada em busca da fonte emprestada.

Pude testar uma demo no PS5 por volta de uma hora e confesso que me descobri com o que testei.

Na demo, você é solto nesse mundo desolado para explorar uma certa área com três veículos diferentes e com dois companheiros: Rao e Thief, cada qual com sua habilidade específica.

Sand Land

Rao e Thief interagiram o tempo inteiro em que joguei a demo com o nosso personagem, contando histórias da região, falando curiosidades sobre si próprios e até mesmo contando piadas interligadas com o mundo do jogo.

Explorando um pouco do mundo, pude enfrentar alguns inimigos e até mesmo chefes secundários. O combate foi bem fluido e com grande variedade.

Sand Land

Na questão gráfica, Sand Land é bem elegante, com detalhes expressivos nos personagens, máquinas e no ambiente do deserto escaldante.

O jogo consegue passar a sensação de solidão, por se tratar de um deserto, sendo bem representado.

Sand Land

O áudio está bem receptivo. Joguei com as vozes em japonês e legendas em português. As vozes se encaixam muito bem com os personagens, deixando bem imerso a cada diálogo.

Vale ressaltar que é apenas uma demo e não apresenta o produto final, podendo sofrer grandes melhorias até seu lançamento.

O legado de Akira Toriyama continua nós proporcionando experimentar belos universos. E vocês, já testaram a demo? Deixa sua opinião nos comentários.

FONTE: VGC

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: