SandLand de Akira Toriyama vai virar filme animado

SandLand--2023

O mangá SandLand do gênio Akira Toriyama’s (nada menos que o criador da saga Dragon Ball) estará ganhando um filme em 18 de agosto no Japão (ainda não temos informações de quando esse titulo estará chegando no ocidente).

A Sunrise, Kamikaze Douga e Anima são responsáveis pela produção da animação. O site também revelou visuais dos personagens.

O mangá SandLand é uma série curta que Toriyama serializou na revista Weekly Shōnen Jump da Shueisha de maio a agosto de 2000. A Shueisha publicou um único volume compilado do mangá em novembro de 2000.

Conheça mais sobre SandLand

No futuro distante, a guerra destruiu toda a Terra, deixando apenas uma terra desolada onde o suprimento de água é controlado pelo ganancioso rei. Em busca de um lago perdido há muito tempo, o xerife Rao pediu ajuda ao rei dos demônios… e recebeu o filho do rei, Beelzebub, e seu assistente, ladrão. Juntos, o improvável trio parte pelo deserto, enfrentando dragões, bandidos e o mais mortal de todos os inimigos… o próprio exército do rei!

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: