Sangue e Mel 2 terá Ursinho Pooh com motosserra

Filme-bizarro-do-Ursinho-Pooh-ganha-primeiro-trailer

Sangue e Mel 2 terá Pooh ainda mais sangrento

Em entrevistas, é possível ver que Rhys Frake-Waterfield é um verdadeiro aficionado por filmes de terror. Uma coisa que fica evidente ao falar com ele é que Ursinho Pooh: Sangue e Mel, um filme que transforma o adorado personagem em um assassino implacável no estilo slasher, não conseguiu satisfazer a insaciável sede de sangue do diretor e roteirista.

A frase “não tivemos orçamento para isso” é a sua frase mais usada. As promessas em relação à aguardada sequência de Sangue e Mel são nada menos que audaciosas: “Vou confessar uma coisa: tentei muito fazer com que Pooh usasse uma motosserra nesse filme, mas acabou não rolando. Eu prometo que farei isso acontecer na continuação! Seria uma imagem tão incrível, o Ursinho Pooh segurando uma motosserra.”

Sangue e Mel 2 001

Frake-Waterfield revela que suas influências são vastas e entrelaçam-se com suas paixões pelo gênero. Ele admite ter “emprestado” elementos de muitos filmes de terror que ele adora, incluindo clássicos como O Massacre da Serra Elétrica, Os Estranhos (um dos filmes mais aterrorizantes e eficazes, na sua opinião), Pânico na Floresta (mesmo com suas sequências) e as diferentes interações de Halloween, desde o original até os remakes de Rob Zombie.

O diretor descreve sua abordagem em relação ao vilão Pooh como uma busca por imponência, destacando a inspiração em figuras icônicas como Jason, de Sexta-Feira 13, e Michael Myers, de Halloween. Ele desejava que Pooh fosse uma presença grande e intimidante, em contraste com vilões mais carismáticos como Chucky, de Brinquedo Assassino, e Freddy Krueger, de A Hora do Pesadelo.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: