Santa Monica explica a data de lançamento de God of War Ragnarok

God-of-War-Ragnarok

God of War Ragnarok finalmente ganhou a sua aguardada data, o título da Santa Monica chegará para PS4 e PS5 no dia 9 de novembro.

Entretanto, a data de 9 de novembro cai em uma quarta-feira, um pouco estranho para um grande lançamento de exclusivo. Outros jogos exclusivos do mesmo calibre, como Ghost of Tsushima, The Last of Us Part 2 ou Gran Turismo 7 foram lançados em uma sexta-feira.

Porém, segundo a Santa Monica, tem uma razão especifica para God of War Ragnarok ser lançado em plena quarta-feira.

O dia em particular é uma homenagem ao pai de todos, o Odin. Em inglês, quarta-feira é “Wednesday”, e em um inglês mais antigo, seria Wodnesdæg ou Wōden’s Day. O nome em que os alemães se referiam a Odin, precisamente Wōden, concluindo-se que quarta-feira é dia de Odin.

A produtora inclusive brincou em um tweet sobre:

Tradução:

“9 de novembro = Quarta = Dia de Odin = Coincidência????”

Estamos ansiosos para esse dia chegar, será que enfrentaremos o pai de todos? Resta aguardar até 9 de novembro, quando o tão aguardado título chegará ao PS4 e PS5.

God of War Ragnarok concorrerá ao GOTY de 2022?

A Playstation certamente surpreendeu a todos com a data de lançamento de God of War Ragnarok ao soltar um teaser cinematográfico. Clique aqui para saber mais detalhes.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Portanto, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google NoticiasFacebook, Instagram e Twitter | Além disso, siga a Raiane Caroline no Twitter e Instagram.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: