Destaques Especiais PC PlayStation Xbox

Scarlet Nexus: 3 fatos que te farão querer jogar o game!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Scarlet Nexus, o próximo grande jogo de RPG de ação da Bandai Namco, já tem data para chegar ao PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC: 25 de junho!

O game ainda traz em sua bagagem um anime, que será lançado junto com o jogo. Mas será que vale a pena essa viagem ao futuro caótico de Scarlet Nexus? Abaixo, você confere 3 fatos, que te farão querer embarcar nessa aventura! 

FAÇA PARTE DA FORÇA DE SUPRESSÃO DE CRIATURAS

Você será um cadete da 567ª geração da Força de Supressão de Criaturas (FSC). Como um novato, nada será mais emocionante do que ser um membro da FSC e participar de sua primeira missão.

Será doloroso quando eles conectarem você ao sistema SAS, mas valerá a pena. Não espere ganhar o céu apenas por fazer parte da FSC. Existem opiniões diferentes entre o público. Elas são justas? Você terá que descobrir, mas a fama e o dinheiro valem a pena.

SEUS PRIMEIROS PASSOS EM NOVA HIMUKA

Derrotar inimigos poderosos dá a você uma descarga de adrenalina, mas Scarlet Nexus é mais do que isso. Você também descobrirá um incrível mundo futurista do qual nunca vai querer sair.

Nova Himuka é um país vasto com grandes cidades inspiradas nos lendários animes de ficção científica dos anos 90. Cada canto está repleto de uma personalidade futurista cheia de segredos.

JOGO OU ANIME? POR QUE NÃO OS DOIS?

O anime de Scarlet Nexus será lançamento do game. A animação será produzida pelo estúdio Sunrise, que pertence à publisher que tem com referência animes, como  Code Geass e Cowboy Bebop.

Por falar nisso, confira abaixo o vídeo de abertura do game:

Sobre Scarlet Nexus:

Em um futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais às pessoas e mudando o mundo como conhecemos hoje. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes enlouquecidos conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos.

Impenetráveis por armas convencionais, estes seres tornaram aqueles que possuem habilidades extrassensoriais aguçadas – também conhecidos como paranormais – em nossa única chance de enfrentar este massacre que vem de cima, preservando assim a nossa espécie. Em suma, desde o fatídico dia da aparição destes mutantes, paranormais tem sido procurados por seus talentos e recrutados para a Força de Supressão de Criaturas, a última linha de defesa da humanidade.

Scarlet Nexus será lançado em 25 de junho para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.


Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de maio de 2021 às 12:45h.
2021-05-07 12:45:10