PC PlayStation Xbox

Scarlet Nexus fará uso dos recursos do Dualsense

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Scarlet Nexus

A Sony divulgou via PlayStation Blog, os próximos jogos que tiram proveito de gatilhos adaptáveis, feedback tátil e muito mais. Se você já jogou títulos como Returnal e Astro’s Playroom, você sabe como o controlador DualSense pode ser integral para a experiência completa. Um dos jogos que contará com a nova tecnoligia é Scarlet Nexus, RPG de ação da Bandai Namco:

Scarlet Nexus

Bandai Namco: Em Scarlet Nexus, os jogadores irão usar habilidades psicocinéticas para levantar e arremessar objetos nos inimigos. O controlador DualSense é uma ótima combinação para esse poder, já que tanto os haptics quanto os gatilhos adaptativos aumentam a sensação de quebrar pedaços do ambiente em inimigos.

Quando você levanta e joga objetos, você sente o fluxo do poder do herói, não importa se é da esquerda para a direita ou da frente para trás. Quando o objeto se move da esquerda para a direita na tela, a sensação é obtida fazendo-se vibrar o motor esquerdo e depois mover-se para o motor direito.

Além disso, os gatilhos adaptativos fornecem aos jogadores uma experiência de jogo mais realista. Assim como você sente o peso e a resistência ao pegar objetos na vida real, você se sentirá como se estivesse levantando um objeto do jogo com sua própria força.

Sobre Scarlet Nexus:

Em um futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais às pessoas e mudando o mundo como conhecemos hoje. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes enlouquecidos conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos.

Impenetráveis por armas convencionais, estes seres tornaram aqueles que possuem habilidades extrassensoriais aguçadas – também conhecidos como paranormais – em nossa única chance de enfrentar este massacre que vem de cima, preservando assim a nossa espécie. Em suma, desde o fatídico dia da aparição destes mutantes, paranormais tem sido procurados por seus talentos e recrutados para a Força de Supressão de Criaturas, a última linha de defesa da humanidade.

Scarlet Nexus será lançado em 25 de junho para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de maio de 2021 às 13:02h.
2021-05-14 13:02:07