PC PlayStation Xbox

Scarlet Nexus ganha novo gameplay destacando o sistema de combate

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Scarlet Nexus

O site Game Informe divulgou em seu canal do Youtube, um novo trailer de gameplay de Scarlet Nexus, o próximo grande jogo de RPG de ação da Bandai Namco. Confira abaixo:

No vídeo, podemos ver um pouco mais dos combates, ambientação e a sincronia entre os protagonistas e os personagens de apoio. A descrição do vídeo, explica um pouco melhor os sistemas de combate do RPG de ação:

No game, você pode escolher entre dois protagonistas e recrutar outros vários personagens para o seu grupo. Esses personagens secundários oferecem ampliações poderosas ao seu estilo de combate, como ser capaz de desacelerar o tempo para que você possa esmagar seus oponentes, adicionar elementos de fogo aos seus ataques para queimar seus inimigos e muito mais. As habilidades dos personagens aumentam em força à medida que você desenvolve seu relacionamento com eles, de forma semelhante à construção de harmonia em um jogo Persona. No entanto, entrando no combate ARPG tradicional com seus desvios, saltos e combos ao lado de poderes psiônicos é onde o jogo brilha.
Iniciar um combo com alguns ataques e, em seguida, arremessar um carro em seu inimigo é divertido, mas fica ainda melhor quando você separa grandes objetos no ar e os puxa juntos para o seu oponente, usando os polegares para imitar o movimento do destroços.

Sobre Scarlet Nexus:

Em um futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais às pessoas e mudando o mundo como conhecemos hoje. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes enlouquecidos conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos.

Impenetráveis por armas convencionais, estes seres tornaram aqueles que possuem habilidades extrassensoriais aguçadas – também conhecidos como paranormais – em nossa única chance de enfrentar este massacre que vem de cima, preservando assim a nossa espécie. Em suma, desde o fatídico dia da aparição destes mutantes, paranormais tem sido procurados por seus talentos e recrutados para a Força de Supressão de Criaturas, a última linha de defesa da humanidade.

Scarlet Nexus será lançado em 25 de junho para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de maio de 2021 às 12:01h.
2021-05-12 12:01:09