Scarlet Nexus já vendeu mais de 1 milhão de cópias no mundo todo

O RPG de ação da Bandai Namco, Scarlet Nexus, ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo. 

Além disso, o game lançado em junho de 2021 alcançou a marca de 2 milhões de jogadores. Esse grande marco certamente é fruto da colaboração com a Microsoft, que levou o jogo ao catálogo do Xbox Game Pass.

Caso queira jogar um dos melhores RPG de 2021 e não tenha uma assinatura do game pass, vale ressaltar que o game possui uma demo gratuita para todas as plataformas na qual está disponível (PlayStation, Xbox e PC) – pode ser a oportunidade perfeita de testar o game antes de adiciona-lo ao carinho.

Para mais sobre Scarlet Nexus, confira a nossa análise que diz que ” O cérebro humano é uma verdadeira máquina! E no universo de Scarlet Nexus, o órgão responsável por administrar tudo em nosso corpo, ganhou novas funções, como acessar a internet, trocar mensagens e também poderes, que podem (ou não) serem usados para o bem da humanidade.

Os dois protagonistas do game fazem parte da Força de Supressão de Criaturas (FSC), que como o próprio nome já sugere, se trata de uma equipe encarregada de eliminar as criaturas. Essas misteriosas e exóticas criaturas, dropam misteriosamente do céu e estão sedentas por cérebro humano”.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: