PC PlayStation Xbox

Scarlet Nexus não estreará no Xbox Game Pass

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Scarlet Nexus o novo título de Ação e RPG da Bandai Namco, não fará parte do catálogo do Xbox Game Pass. Após alguns rumores, a Bandai se pronunciou oficialmente, negando a parceria com o serviço de assinatura da Microsoft. 

“De momento, não temos planos para colocar Scarlet Nexus no Xbox Game Pass e estamos entusiasmados com o lançamento na Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC a 25 de Junho.”

Scarlet Nexus é um empolgante RPG de Ação que conta com um roteiro único que poderá ser vivenciado pelos jogadores sob duas óticas distintas: a de Yuito Sumeragi ou de Kasane Randall, os protagonistas do título. Interaja e aprenda novos detalhes sobre os integrantes dos esquadrões de cada um destes personagens e complete ambas as jornadas para destrinchar por completo a trama do game.

Além da história, os dois personagens oferecem experiências de gameplay totalmente diferentes: Yuito desfere ataques mais contundentes com sua espada enquanto Kasane usa a kunai para golpes mais amplos e com maior alcance. Tanto Yuito quanto Kasane também possuem árvores de habilidades próprias e contarão com a companhia de diversos personagens ao longo de suas missões. Combine as poderosas habilidades psíquicas dos esquadrões com os ataques devastadores de Kasane e Yuito para tirar proveito das fraquezas dos adversários e dominar as batalhas.

Scarlet Nexus será lançado em 25 de junho para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. 

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de junho de 2021 às 14:55h.
2021-06-08 14:55:09