Games Microsoft Notícias Xbox

Scarlet Nexus roda em 4K nativo nos consoles da Microsoft

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Scarlet Nexus

Scarlet Nexus roda em 4K no Xbox Series X e One X

Desde a última sexta-feira (21) que a demo do Scarlet Nexus chegou para os principais consoles da Microsoft, com o intuito de analisar o seu desempenho em cada um deles. Portanto após os testes terem sido feitos nos consoles de nova e antiga geração, concluir-se que o título está em 4K nativo na maioria deles. De acordo com as informações, o jogo atinge a qualidade máxima de resolução no Xbox Series X e Xbox One X, entretanto no Xbox Series S traz uma resolução upscale (2560×1440).

Já no console da geração passada, o jogo mantém a resolução Full HD (1080p) e até 30 FPS, ou seja, os melhores resultados estão nos novos consoles da companhia. Apesar de estes consoles da geração antiga não contar com o melhor resultado, as telas de carregamento consomem 25s, ou seja, não são muito demorados. Embora o Xbox Series X|S devido ao uso do SSD atingem cerca de menos de 7.5 segundos.

A princípio o jogo está previsto para lançar no dia 24 de Junho para as principais plataformas do mercado. Com isso os jogadores de PlayStation poderão testar o jogo a partir desta semana com uma versão demo, já destinada aos consoles da Microsoft.

Veja o vídeo a seguir:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de maio de 2021 às 10:19h.
2021-05-24 10:19:52