Scorn, exclusivo do Xbox Series, ganha 14 minutos de gameplay

Scorn, jogo exclusivo do Xbox Series, ganhou um vídeo de gameplay. O material, que conta com 14 minutos de duração, revela as mecânicas que estarão presentes no jogo de aventura e terror em primeira pessoa. Desenvolvido pela Ebb Software, o game tem lançamento agendado para 2021 no Xbox Series e PC. Na obra, os jogadores ficarão presos em um mundo onírico, explorando regiões interconectadas. Cada localização possui sua própria história, enigmas e personagens que são fundamentais para o enredo.

Confira o vídeo:

Elementos chave de Scorn:

  • Mundo coeso “vivido” – O desprezo ocorre em um mundo aberto com diferentes regiões interconectadas. Cada região é uma estrutura semelhante a um labirinto com várias salas e caminhos para descobrir. Toda a narrativa acontece dentro do jogo, sem cutscenes para distraí-lo da terrível realidade do mundo vivo e respirando em que você está. Mas mantenha os olhos abertos – o jogo não mostrará nenhuma simpatia se você perder algo importante em suas viagens difíceis. Tudo tem uma razão e um propósito – você só precisa descobrir o que é.
  • Consciência de corpo inteiro – os jogadores experimentarão uma melhor imersão estando cientes do corpo e do movimento do personagem. A interação com o mundo é realista – os objetos são pegos com as mãos (em vez de apenas flutuar no ar), as máquinas e os instrumentos são operados segurando os controles etc.
  • Gerenciamento de estoque e munição – é definido e limitado. Ele desempenha um grande papel em manter o jogador em um estado ainda maior de consciência durante todo o jogo. Os jogadores terão que pensar sobre quando lutar e quando se proteger e como suas ações afetam o mundo ao seu redor. Diferentes estilos de jogo serão necessários para avançar.

Embora o projeto pareça estar pronto, infelizmente o jogo ainda não possui uma data concreta de lançamento. Certamente os jogadores não terão que esperar por muito tempo, afinal, o lançamento está agendado para 2021. Surpreendentemente, a Xbox negociou a exclusividade do título. Todavia, ainda não existem informações se a exclusividade é permanente ou temporária.

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: