Filmes

Scorsese e Coppola voltam atrás em afirmações sobre a Marvel

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Depois de gerar uma grande polêmica a respeito das produções cinematográficas da Marvel, Martin Scorsese e Coppola deram mais satisfação sobre as afirmações.

Em entrevista ao ET, Scorsese não disse mais que os filmes do estúdio “não são cinema”, mas “uma nova forma de arte”.

Digamos que uma família queira ir a um parque de diversões. Isso é uma coisa boa. E nestes parques existem essas expressões cinematográficas. Eles são uma nova forma de arte. É algo diferente dos filmes normalmente exibidos nos cinemas, é só isso. Está tudo bem, pode ir, pois é ótimo ir a um lugar como um parque de diversões. […] Minha única preocupação é perder salas de cinemas para esses filmes de massa.

Ao Deadline, Coppola defendeu o pensamento de Scorsese.

Sabe, tenho certeza que você está resumindo o que quer que Martin tenha dito. A essência do discurso. Se você perguntar para ele se há talento e expressão cinemática, se existe um grande trabalho por trás de certos filmes da Marvel, ele dirá sim. Mas seu ponto é que o conceito dos filmes da Marvel consumiram todo o oxigênio, ou seja, os recursos não são realmente mais do que um passeio pelo parque de diversões do que podemos chamar de cinema. Sim, eu concordo com ele. Comerciais de TV também são cinema, mas é uma bela forma de cinema? Não.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de outubro de 2019 às 15:49h.
2019-10-30 15:49:48